quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prestando Contas do Mandato com a Comunidade



O Vereador Francisco Alves e a vereadora Natália Lúcia Petry fizeram um relato das ações dos mandatos para a comunidade da Ilha da Figueira. Além de apresentar as proposições em defesa do bairro, aproveitamos para esclarecer sobre as suas funções e até onde pode chegar atuação parlamentar.
A prestação de contas ocorreu na noite de segunda-feira, 4 de julho a convite da diretoria da Associação de Moradores da Ilha da Figueira.
Fizeram questão de enfatizar que o vereador é um representante da comunidade, que intercede em favor desta junto ao Executivo. Mas que cabe à administração municipal fazer as obras e ações em benefício da população. E que até agora de todos os pedidos feitos através de indicações, apenas 3% foram atendidos pela Prefeitura.
Até o momento, os dois vereadores apresentaram 118 indicações em favor da Ilha da Figueira.
O Vereador Francisco Alves mencionou algumas das reivindicações da comunidade, da qual seu gabinete e o da vereadora Natália deram encaminhamentos, mas que aguardam resolutividade. Citou a Capela Mortuária e obras de asfaltamento.
O Vereador Francisco Alves comentou, ainda, sobre outras indicações, como pedido para separação da cobrança do IPTU e do lixo, sinalização, instalação de ciclofaixa e de área de lazer nas proximidades da nova ponte, e a situação dos loteamentos irregulares. Esta será alvo de audiência pública, proposta por ele, no segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário